Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Cantor Igor Kannário é agredido em confusão durante carnaval de Sergipe

O cantor Igor Kannário foi agredido durante uma confusão, nesta terça-feira (13), no carnaval de Aracaju, em Sergipe.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – O cantor Igor Kannário foi agredido durante uma confusão, nesta terça-feira (13), no carnaval de Aracaju, em Sergipe. Ele foi atração principal do evento.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o cantor é agredido pelos foliões. Ele tentou escapar dos ataques sendo escoltado por seguranças.

Em nota, a prefeitura informou que a confusão ocorreu porque o público ficou irritado com o atrasdo do show do cantor. Além disso, ele teria encerrado a apresentação antes do previsto.

“O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor”, afirmou a nota.

A assessoria do cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

Leia mais

Um homem identificado como Rafael Brasil da Silva, o Rafinha, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), sob suspeita de ser dono das drogas encontradas no carro do cantor de forró, Ailton Lima Picanço, preso em flagrante na última sexta-feira (2), segundo informações repassadas pelo delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia, Cícero Túlio.

Ainda segundo a polícia, o valor apreendido em drogas foi avaliado em R$ 200 mil. No momento da prisão, o cantor levava 30 quilos de maconha tipo skunk. As investigações apontam que o artista trabalhava a mando de Rafinha. A apreensão ocorreu no bairro Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Em depoimento, Rafinha confessou que estava levando a droga para uma das residências do traficante. No endereço indicado pelo cantor, a polícia encontrou mais drogas, além de 30 munições e dois carregadores.

Rafinha já possui ficha na polícia por outros crimes. A Polícia Civil do AM solicita a quem tiver qualquer informação que possa levar a prisão de Rafinha, deve entrar em contato através dos números (92) 98503-8913, o disque-denúncia do 1º DIP ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário