Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Casal morre afogado em praia do Ceará

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paracuru.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Internet)

Brasil – Um casal morreu vítimas de um possível afogamento, que ocorreu na Praia do Havaizinho no município de Paracuru, estado do Ceará.

Os jovens tinham o costume de trabalhar nos semáforos da cidade com entretenimento artístico, próximo deles foram encontrados seus pertences: uma prancha, mochila e bicicleta.

Mais cedo, os guarda vidas evitaram uma tragédia também de afogamento na praia, porém este não foi possível, conversando com o presidente dos Bombeiros Civil de Paracuru, ele disse:

“Havaizinho (praia) não fazia parte dos locais dos GVS, agora vai ter que entrar como ponto estratégico de prevenção, esses locais com menor movimentação são os mais perigosos, porque não tem ninguém para pedir ajuda, de preferência a locais onde tem a disponibilidade de guarda-vidas ou de outras pessoas que possam lhe auxiliar caso precise. Não é atoa que o maior índice de óbito de afogamentos, é em locais com água natural, no caso rios e lagoas, justamente por essa questão de ser locais mais isolados e sem grande fluxo de pessoas igual às praias, então essas praias de Paracuru mais afastadas podem ser encaixadas dentro dessa mesma visão de prevenção”.

“Nosso efetivo é pouco para dar conta de tantos quilômetros de orla, as mudanças constantes na geografia da orla devido às marés, eleva a procura de descobrir novos locais que outrora não tinha sido preparada ou planejada pela prevenção. Descobrir novas ondas, novos locais de surf, é o desejo de todos os surfistas e jovens que se arriscam em não conhecer os perigos ali existentes, e ignoram os perigos pelo prazer da onda perfeita”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Paracuru.

Leia mais:

Uma adolescente morreu afogada ao mergulhar em um igarapé para salvar duas crianças. O caso aconteceu Rua P (Santa Inês), bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, a vítima de 13 anos, ainda sem identidade confirmada, se deparou com uma situação desafiadora ao ver crianças, que estavam brincando próximo ao um igarapé, caírem na água. Com um instinto que chega a ser heroico, ela entrou na água para salvá-las do afogamento.

Veja o vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário