Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Casal faz sexo ‘no sapatinho’ em loja de calçados

Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Câmeras de segurança flagraram o momento em que duas pessoas faziam sexo em uma loja. Os momentos de ‘prazer’ do casal foi registrado no centro de Curitiba, no Paraná no último domingo (20).

Os dois invadiram o comércio durante a noite, de acordo com a proprietária Ariene Morgon. Segundo ela, ao chegar na loja durante a manhã após o ocorrido, encontrou uma lata de cerveja no local. Já suspeitando que alguém pudesse ter adentrado seu estabelecimento, decidiu conferir nas imagens de segurança o que havia acontecido na noite anterior. Nada foi roubado.

O que ela não esperava é que não seria um suposto ‘ladrão’ que ela iria encontrar, mas dois amantes que invadiram o local para fazer sexo.

Em vídeo divulgado, é possível ver um homem e uma mulher conversando na frente da loja. Logo após isso, eles entram ‘sem querer’ depois que o rapaz se encostou na porta.

Uma funcionária da empresa teria esquecido de trancar a porta da loja, e com isso, o casal entrou facilmente.

Confira:

Outra notícia

Cenas de sexo foram protagonizadas por um motorista e paciente dentro de uma van. A situação atípica aconteceu na cidade de Silvânia, município a cerca de 85 km de Goiânia, em Goiás.

Flagrados por um homem que passava no local, o funcionário público e a mulher fizeram o veículo balançar com os movimentos libidinosos.

O transporte, de responsabilidade da Prefeitura, é usado para consultas e tratamentos médicos.

Por meio de nota publicada no Instagram, a gestão relatou os atos como “inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal”.

Os próprios autores confirmaram que fizeram a relação sexual e que foi consensual.

Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado para apurar a situação. O motorista foi afastado do cargo até que as investigações, que devem durar 60 dias, sejam concluídas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário