Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: ‘Cerol no safado’: ‘Jack do busão’ tem cabeça estourada na bala pelo ‘tribunal do crime’ após assédio

Execução ocorreu após homem cometer assédio contra uma jovem no ônibus
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem, identificado como João Júlio, foi morto após ter a cabeça estourada na bala pelo “tribunal do crime”, na manhã da última segunda-feira (29), no município de São Cristóvão (SE). A execução ocorreu após o homem cometer assédio contra uma jovem no ônibus.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra momentos após a execução do “jack do busão”, como ficou conhecido o homem após o episódio do assédio, coberto de sangue e com perfurações na cabeça.

Veja o vídeo

Dia do assédio

Em vídeo no Instagram, uma mulher, identificada como Gleicy Venancio, de 29 anos, denunciou um caso de assédio dentro de um ônibus na cidade de Aracaju, no Sergipe. No registro, é mostrado o homem segurando o órgão genital enquanto estava sentado no banco do ônibus ao lado dela.

Quando percebe que está sofrendo um assédio, a mulher levanta e grita por ajuda. Um homem chega para tirar satisfação com o suspeito e desfere um soco nele, e então ambos saem do ônibus. Gleicy procurou a Guarda Municipal da capital, que fez buscas na região, mas o indivíduo não foi localizado.

Veja o vídeo

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário