Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Cerveja ou água? William Bonner abre latinha e gera ‘burburinho’ na net

Bonner abriu, ainda, uma nova latinha de água para mostrar o barulho
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Manaus (AM) – O apresentador William Bonner brincou, neste domingo (30), sobre momento em que parou para beber água. “As pessoas ouviram o barulho de latinha. Gente, a água é em latinha aqui. Vocês acham mesmo que eu ia mesmo que eu não ia beber água, que ia beber uma outra coisa na apuração?”

Bonner abriu, ainda, uma nova latinha de água para mostrar o barulho. “Vou abrir uma aqui. É esse o barulho”.

William Bonner ao lado de Renata Lo Prete apresentaram neste domingo a edição especial do Fantástico, que começou mais cedo por causa da apuração do resultado do segundo turno das eleições.

Renata Lo Prete, também brincou. “Eu atesto. É água e só água.”

“Dá um Google”

Durante a cobertura da apuração de votos neste domingo (30), o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, fez piada com uma fala do candidato à releeição Jair Bolsonaro (PL), que aconteceu no último debate da Rede Globo.

Ao falar com a companheira de tela, Renata Lo Prete, o jornalista soltou: “Dá um Google, Renata”, disse ele, repetindo a fala de Bolsonaro.

Sem paciência

O jornalista William Bonner não escondeu o descontentamento e a impaciência durante o último debate entre os candidatos à Presidência da República, transmitido pela TV Globo, na noite desta quinta-feira (29).

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, que mediava o debate, por muitas vezes já parecia frustrado com o nível da discussão entre candidatos, que trocavam acusações e pouco falavam sobre propostas.

Apesar de diversos pedidos de direito de resposta, principalmente entre Lula e Bolsonaro, que indiretamente trocavam acusações, quem tirou a paciência de William Bonner foi candidato Padre Kelmon (PTB).

A interrupção repetida do petebista nas resposta do petista, deixou William Bonner visivelmente irritado, pois ele desrespeitava a regra de ficar em silêncio durante a resposta do oponente.

“Vou pedir a interrupção do debate. Candidato Kelmon, não consigo entender, já falei algumas vezes, o senhor compreendeu que há regras no debate e que basta cumpri-las. Quando o seu adversário está falando, é só aguardar. É assim que funciona. Em respeito ao público, candidato”, afirmou Bonner.

Após nova interrupção de Kelmon, Bonner precisou ser mais rígido.

“O senhor realmente decidiu instituir uma nova regra neste debate. O senhor poderia olhar para mim, respeitosamente? Eu pedi ao senhor diversas vezes. Vou pedir apenas que o senhor aguarde a conclusão da fala do seu oponente e retorne ao seu lugar. Como fizeram todos os demais”.

Leia Também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário