Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Chamaram de corno’: Vereadores saem no soco em praça pública por causa de emoji de boi

Sávio alegou que o colega vereador o havia chamado de "corno"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na noite de sábado (17), ocorreu um confronto entre dois vereadores em uma praça pública em Santana do Acaraú, no Ceará, por causa de “boi”. O incidente envolveu Jorge Vasconcelos (Cidadania) e Domingos Sávio (PCdoB), juntamente com seus familiares e amigos.

A briga teria sido desencadeada por conta de um emoji de boi que foi enviado por Jorge Vasconcelos a Domingos Sávio. Sávio alegou que o colega vereador o havia chamado de “corno”.

Após ver a publicação, a esposa de Sávio ficou irritada e, acompanhada de sua irmã, foi até a praça onde Jorge Vasconcelos costumava jantar aos sábados para esclarecer o ocorrido.

Sávio afirma que foi até o local com sua esposa com a intenção de conversar, mas acabaram sendo recebidos com agressões por parte de Jorge Vasconcelos.

A esposa de Jorge Vasconcelos afirmou que foi agredida por Domingos Sávio, o que foi negado por ele. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Natália Carneiro, esposa de Jorge Vasconcelos, relatou que as duas mulheres chegaram iniciando a briga e quebrando objetos da mesa, e quando ela tentou acalmar a situação, acabou sendo agredida por Domingos Sávio.

Jorge Vasconcelos, por sua vez, alega que só agrediu o outro vereador após presenciar sua esposa sendo agredida. Ele nega ter insinuado que Sávio fosse “corno” e esclarece que o emoji de boi fazia referência às eleições.

Outro caso

Um vídeo muito compartilhado nas redes sociais mostrou um momento tenso entra dois vizinhos, uma briga por ciúmes que acabou terminando com um deles baleado, no último sábado (10), na rua Aristides Haefener, localizada no bairro Três Marias, em Porto Velho (RO).

Na ocasião, um motorista de aplicativo, de 39 anos, estava acusando o vizinho, um agente da Polícia Civil, de o perseguir e o ameaçar. O motivo da perseguição estaria relacionado com o policial suspeitar de traições da mulher com o motorista.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário