Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Chefão do PCC é executado enquanto ‘amassava um sanduba’ no Subway

A mulher foi ferida e recebeu atendimento médico de uma ambulância do Samu
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Na madrugada desta terça-feira (2), Rauney Jander Barrozo Vieira, de 25 anos, foi assassinado em uma lanchonete da rede Subway em Porto Velho, Rondônia. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem executado era um dos chefões do PCC em Porto Velho

Vídeos compartilhados em grupos de mensagens instantâneas mostram o momento em que o atirador chega ao local e dispara quatro vezes na cabeça de Rauney, que estava jantando com sua namorada. Rauney morreu instantaneamente. A mulher foi ferida e recebeu atendimento médico de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Veja vídeo:

Rauney Jander era ex-presidiário e membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de acordo com o registro do Centro de Detenção Provisória – PHV/RO.

No momento de sua morte, foi constatado que ele carregava uma arma de fogo e dois carregadores de munição, o que sugere que ele sabia que estava sendo ameaçado de morte e estava tentando se defender de seu destino fatal.

Leia mais

VÍDEO: Líderes do PCC que planejaram atacar Moro são mortos no presídio

Janeferson Aparecido Mariano Gomes, o vulgo “Nefo”, e Reginaldo Oliveira de Sousa, o “Rê”, ambos de 48 anos, foram assassinados a golpes de arma branca dentro da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, cadeia de segurança máxima no município do interior de São Paulo, por volta das 12h40 da última segunda-feira (17). Os dois eram acusados de integrar a célula de elite do Primeiro Comando da Capital (PCC), que planejou um ataque ao senador Sergio Morto (União-PR) no ano passado.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário