Pesquisar
Close this search box.

Vídeo chocante mostra ‘blindadas’ matando garota de 13 anos a pedradas

O desentendimento teria escalado para agressões físicas, resultando na morte da adolescente
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – A cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, foi abalada por uma tragédia chocante: uma garota de apenas 13 anos, Ana Júlia Silva dos Santos, foi brutalmente assassinada por três jovens. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de vegetação entre os bairros Penha e Parque Olímpico.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido com extrema violência. A vítima sofreu pauladas e pedradas, resultando em afundamento de crânio. Perto do corpo da garota, foram encontrados uma pedra e um pedaço de madeira com manchas de sangue, supostamente utilizados no assassinato.

A investigação levou à apreensão de três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, suspeitas de cometerem o homicídio. As jovens foram localizadas dentro de um shopping da cidade, após informações de que elas teriam solicitado um serviço de aplicativo e estavam a caminho do estabelecimento.

Segundo relatos das suspeitas à polícia, elas estavam com a vítima no local do crime para fazer uso de drogas. Alegaram também estarem sendo ameaçadas pela garota, que teria furtado um celular da mãe de uma das autoras. O desentendimento teria escalado para agressões físicas, resultando na morte da adolescente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes e motivações desse trágico acontecimento. A comunidade de Governador Valadares está profundamente abalada pela violência do crime e espera-se que a justiça seja feita em relação às responsáveis pelo assassinato de Ana Júlia Silva dos Santos.

Leia mais

Mulher é presa após se passar por garota de programa para roubar e extorquir industriário

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na quinta-feira (25), por volta das 15h, mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 26 anos, que se passou por garota de programa, roubou e extorquiu um industriário de 35 anos. O crime ocorreu na madrugada de 1º de abril deste ano, por volta das 5h, na rua Paulo Alves, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Marcos Arruda, titular do 11º DIP, a mulher é suspeita de envolvimento em golpes praticados por meio de um site de relacionamento, onde há a contratação de garotas de programa.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário