Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Cliente agride entregador e motoqueiros fazem ‘justiça’

Cena começa com o cliente batendo no entregador ainda em cima da moto, e logo depois, é levado a quase cair da motocicleta
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O vídeo de um caso de espancamento, onde um cliente agride um entregador de delivery, está em grande repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (3). A gravação foi registrada por câmeras de segurança, no caso que aconteceu no 1º de maio.

A cena começa com o cliente batendo no entregador ainda em cima da moto, e logo depois, é levado a quase cair da motocicleta, em um pulo súbito para proteger-se do peso da moto prestes a cair em cima dele.

Na sequência, com a moto já no chão, é possível acompanhar o áudio da discussão entre os dois, a partir da gravação feita pelo próprio entregador, que em suas palavras, cobra respeito por parte do cliente, ao que este lhe contesta com expressões de baixo escalão, dizendo que o entregador tinha “vindo lá da favela” , e o entregador rebate: “Sou favelado mesmo”, e que “não está cheio de marra não”. Uma terceira pessoa começa a falar com o entregador, tentando acalmar os ânimos da situação.

Em uma outra parte do vídeo, já aparecem motoqueiros na frente de uma casa, ao parecer, teriam resolvido fazer “justiça” com as próprias mãos, e ouve-se o áudio da voz de uma mulher, supostamente a esposa do cliente já citado, em tom de choro e desesperada, falando “Meu filho pequeno aqui, quebraram meu portão, minha casa”, enquanto é possível ver um dos motoqueiros atirando objetos para dentro da residência.

Como toda essa situação de fato iniciou, não se sabe, principalmente porque os trechos de vídeos, foram apresentados a partir de um momento em que já estava acontecendo uma agressão.

Nas redes sociais, o caso está rendendo inúmeros comentários, como por exemplo: “os motocas são a sociedade não secreta que ngm deve se meter”, dividindo opiniões e apoios aos personagens do ocorrido.

ASSISTA:

Leia também:

 Durante uma discussão, um homem, identificado Caio Murilo Lopes, cliente do posto de combustível, teve o corpo coberto por fogo. O caso foi registrado em vídeo e aconteceu em Curitiba (PR), no último sábado (18).

Segundo informações de testemunhas, a vítima, Caio e o suspeito , Paulo Sérgio estariam discutindo, após o cliente alegar que ele teria quebrado a chave dele, ao abrir o tanque.

O momento foi registrando em vídeo por câmeras de segurança do estabelecimento, nas imagens pode-se ver o momento em que os dois discutiam, enquanto frentista mantinha uma bomba de combustível em mãos. Já em determinado momento, o frentista joga o produto na vítima e a incendei.

Conforme relato da vítima, o frentista inicia o fogo com um isqueiro.

Vídeo: Frentista taca fogo em cliente durante discussão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário