Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Cliente humilha e agride entregador em condomínio em Manaus

O entregador afirma no vídeo que foi ameaçado de morte pelo cliente dentro de um condomínio de luxo. Ele também mostra a humilhação sofrida
Especial Publicitário
cliente-agride-entregador-revolta-manaus
Divulgação

Um cliente foi flagrado agredindo e humilhando m entregador de comida dentro do condomínio de luxo ‘Renaissance’, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. O caso acorreu na noite desta terça-feira (17).

No vídeo, o entregador, que ainda não foi identificado, aparece batendo boca e afirmando que foi ameaçado de morte pelo cliente.

“Me dá meu telefone!”, diz o entregador para o homem que antes havia dado um tapa na mão do entregador para evitar que ele filmasse as agressões.

“Tu me ameaçou, rapaz, tu me falou que ia me dar um tiro. Eu nem te conheço, pô”. “Tu me falou que tu ia me dar um tiro, porque eu deixei o pedido ali na porta, ali”, afirmou o entregador.

O entregador continuou falando com o cliente e disse que iria chamar a polícia. “Não toca em mim, eu vou te processar e vou chamar a polícia, tu falou que ia me dar um tiro. Sai fora, não toca em mim não, não toca em mim não, rapaz”, diz o trabalhador enquanto fazia o vídeo.

Constrangido, o entregador pede para que o cliente devolva a bag que ele usa para fazer as entregas. O homem então pegou a bolsa pela alça e jogou na rua.

“Da a minha bag, olha aqui ele roubando a minha bag, só porque eu deixei o pedido ali na portaria. Fui educado com ele e ele me falou que me dar um tiro”, disse o entregador enquanto o homem entrava para dentro da casa.

Veja vídeo

Repercussão

Após a divulgação das imagens, a revolta tomou conta até de um parlamentar que publicou o vídeo em sua conta no Facebook.

“REVOLTANTE! Gente assim está espalhada pelo mundo. Esse foi só um caso que foi filmado! 99,9% dos casos não são filmados! Pessoas simples e humildes passam humilhação todo dia por pessoas ricas e preconceituosas! RESPEITEM OS ENTREGADORES!”, disse o vereador Rodrigo Guedes.

Leia mais

Investigadora e falso policial tentam matar motorista de app em Manaus; veja

Filho luta com pai para proteger mãe de agressão

Mulher tem rosto machucado e denuncia agressão em festa

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário