Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Cobrado!’: Suposto assaltante leva tiro na perna em julgamento do tribunal do crime

Ele foi colocado em julgamento pelo terror dos assaltantes, o tribunal do crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem suspeito de realizar assaltos na cidade de Salvador, na Bahia, foi colocado em julgamento pelo terror dos assaltantes, o tribunal do crime.

Esse estilo de julgamento foge dos padrões vistos nos júris pelo país, pois o réu geralmente não tem advogados no interrogatório com os promotores do crime. E a punição é imediata.

No vídeo a seguir, homem já está em situação de condenação e fala um pouco antes ser duramente punido: “Fala galera, tô sendo cobrado porque eu errei, passei por cima das ideia aí”.

Em seguida, o suposto assaltante exibe sua perna para levar o disparo. E de maneira cruel, os promotores do crime colocam a arma próxima à coxa do homem e atiram. O tiro abre uma brecha na perna do homem, que cai no chão de tão tanta dor.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Um vídeo em que o vulgo Aladim leva uma “surra” considerada do famoso tribunal do crime. O suposto ladrão de lâmpadas é primeiro julgado e depois condenado à “ripadas” por conta de seus furtos.

No início da filmagem, Aladim começa argumentando com os promotores do crime: “Meus irmãos, me desculpe, tô pagando por uma vacilo, meu aí, peguei um fio de internet”. Os homens perguntam: “Mas então tu pegou os fios né, então tu vai apanhar”.

“Vários B.O aí que tu era Aladim, roubava as lâmpadas dos irmão aí, tu vai apanhar agora vai!”, acrescentaram os promotores do tribunal do crime. Eles acertam fortes golpes com um pedaço de madeira na mão de Aladim.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário