Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: comerciante joga frangos estragados em porta de unidade da Amazonas Energia

O consumidor alega que a empresa não restabeleceu o serviço, suspenso por mais de 24 horas e se quer atendiam o 0800 do call center
Especial Publicitário
Imagens: Reprodução

Manaus (AM) – Um comerciante revoltado com prejuízo, atirou, na tarde desta terça-feira (28), parte dos frangos que estragaram no freezer de seu estabelecimento na entrada principal da empresa Amazonas Energia, situada na avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste. O homem reivindicava o restabelecimento do serviço suspenso após chuva torrencial que caiu na capital amazonense ontem (27)

A ventania que ocorreu durante a tempestade, destruiu a fiação elétrica em diversos pontos da cidade deixando os locais sem energia.

A concessionária chegou a enviar nota informando que devido o temporal com fortes rajadas de ventos e descargas atmosféricas na cidade de Manaus e interior do Amazonas, provocou danos com vegetação e objetos que foram lançados sobre a rede elétrica, danificando vários equipamentos deixando a população sem energia.

Ao menos 63 alimentadores foram desligados deixando os bairros São José III e VI, Armando Mendes, Uai Shopping, Zumbi, Parque das Castanheiras, Novo Reino, Nova Floresta, Tancredo Neves, Jorge Teixeira I, II e III, Comum. Chico Mendes, Grande Vitoria, Distrito II, Coroado, Aparecida, Centro, Cidade Nova, Compensa, Vila da Prata, Coroado, Santo Antônio sem energia.

Porém, a empresa pediu paciência dos consumidores e destacou que as equipes haviam sido reforçadas para atender todas as demandas extras causadas pelo temporal. E que dentro de 24 horas o problema estaria resolvido. No entanto, além de não cumprir o prazo que a própria empresa estabeleceu, se quer atendia os consumidores que ligavam no call center 0800 701 3001.

Com isso, algumas ruas de alguns bairros ainda estavam sem energia até hoje à tarde. Isso deixou esse homem revoltado, pois o longo período sem o restabelecimento de energia fez com que os frangos descongelassem e começassem a estragar.

Indignado, o homem colocou os frangos em um vasilhame e se dirigiu até a porta da empresa e lançou os produtos na porta da Amazonas Energia.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário