Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Como se eu fosse escravo’: Ex-atleta de vôlei agride entregador com corrente

A acusada é aguardada pela 15ª DP (Gávea) para ser ouvida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma ex-atleta de vôlei e moradora de São Conrado, no Rio de Janeiro, Sandra Mathis Correa de Sá é acusada de injúria racial e lesão corporal por entregadores de aplicativo. Um vídeo mostra as vítimas sendo agredidas e xingadas pela mulher. O caso aconteceu nessa segunda-feira (10).

No vídeo, ela pega uma corrente utilizada como coleira de cachorro e simula uma chicotada nas costas de um dos entregadores.

“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse o entregador Max Angelo.

A vítima mora na favela da Rocinha e trabalha como entregador há cerca de um ano e meio, desde quando perdeu emprego de carteira assinada. Após ser agredido, prestou depoimento em uma delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência.

“Quando ela chegou na nossa direção, ela olhou para mim, olhou para gente, e cuspiu no chão e seguiu o caminho dela. Quando ela voltou, aí ela já foi e começou a arrumar problema com a outra menina”, disse Max sobre o vídeo.

A acusada é aguardada pela 15ª DP (Gávea) para ser ouvida.

Veja vídeo:

Leia mais:

 Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma confusão entre um entregador e um cliente na entrega de um açaí. Não há informações da região do ocorrido ou da identificação dos envolvidos.

Informações preliminares dão conta que a confusão se deu, pois o cliente teria demorado para buscar o açaí e o motoboy precisou subir até o apartamento.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário