Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Coronel cochicha e corrige público de ato bolsonarista para 1 milhão

Militar em questão é um dos ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o coronel do Exército Mauro César Barbosa Cid
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Twitter)

Brasília (DF) – Antes do discurso de Jair Bolsonaro (PL) na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o locutor Cuiabano Lima afirmou que havia 100 mil pessoas presentes. Imediatamente, um coronel militar fardado apareceu atrás dele e disse, ao pé do ouvido, que corrigisse o número para nada 1 milhão de pessoas, mesmo que o dado não tenha sido confirmado pelas autoridades responsáveis pela organização do evento.

“Aqui hoje na Esplanada mais de 100 mil pessoas. É o povo brasileiro que clama por liberdade”, disse o locutor. No mesmo instante, o militar apareceu e cochichou. Cuiabano, então, corrige a fala: “Aqui na minha frente 100 mil, mas em toda a Esplanada, chegou os dados, 1 milhão de pessoas aqui, 1 milhão de brasileiros”.

O militar em questão é o ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o coronel do Exército Mauro César Barbosa Cid, que é investigado pelo Supremo Tribunal Federal por atos antidemocráticos e a difusão de fake news por grupos ligados a Bolsonaro.

Como ajudante de ordens, ele está sempre próximo a Bolsonaro e costuma ser o responsável por tarefas que vão desde carregar o telefone particular do presidente, até repassar orientações em nome de Jair.

Veja o vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário