Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Corpo de jovem conhecida como ‘Terror 171’ é encontrado boiando no rio

Corpo foi encontrado boiando na água por dois homens que foram pescar no local
Especial Publicitário

Brasil – No último domingo (6), de uma jovem conhecida como “Terror 171”, teve vídeo divulgado e foi encontrada morta na lagoa Várzea das Flores, no bairro Solar da Madeira, em Contagem, Grande BH. A Polícia Civil segue investigando a morte da jovem de 17 anos.

O cadáver da jovem Terror 171 foi encontrado boiando na água por dois homens que foram pescar no local, segundo informações da Polícia Militar De acordo com a Polícia Militar. Vários hematomas e traumas no rosto da jovem foram registrados pela perícia, o que indica sinais de espancamento.

Com a averiguação dos especialistas encarrgaos, foram percebidos indícios de que a moça foi arrastada. Foram encontrado uma chave de roda e duas pedras com fios de cabelo e, com a averiguação dos especialistas encarrgaos, também foram descobertos indícios de que a moça havia sido arrastada. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado e levou corpo que já foi liberado para a família.

A jovem de 17 anos esbanjava tatuagens pelo seu corpo, a maioria fazendo apologia ao tráfico de drogas, Em uma de suas coxas havia o desenho “171”, o que se refere ao artigo do código penal de estelionato. Em suas redes sociais era publicado foto e vídeo sensual, além da jovem mostrar supostas drogas.

O vídeo que circulou por toda a internet, mostra a jovem em um carro em movimento, com metade do corpo para fora e mostrando seus seios para as pessoas na rua. Em outro vídeo divulgado em meio a uma festa, a moça é jogada violentamente no porta-malas de um veículo. 

Segundo a Polícia Civil, em nota, ninguém foi preso.

Relembre outro caso:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra com imagens fortes e explícitas dois homens que foram brutalmente assassinados no México com golpes de facas no pescoço, cabeça e resto do corpo. Após serm mortos, as vítimas ainda foram esquartejadas. Segundo informações preliminares, os homicídios seriam uma forma de recado do grupo criminoso entitulado “La Bandera” para uma facção rival.

No vídeo em questão, uma mulher idenficada como Anabel Lucero Flores seria a suposta líder de assassinos que integram a facção “La Bandera” e, com o auxílio de dois jovens, a mulher mata dois homens que possivelmente faziam parte da facção rival. O crime ocorreu dentro de uma residência, porém sem informações maiores sobre a localidade e data específica.

Assista o vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário