Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Cozinheira que morreu em naufrágio no interior do AM é identificada

Vítima desapareceu após parte da cozinha do rebocador ir para o fundo do rio
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Manaus (AM) – O corpo de uma cozinheira identificada como Maria Luzia Farias, de 54 anos, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (15), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros após o naufrágio de um empurrador no Rio Solimões, no interior do Amazonas.

De acordo com os bombeiros, a vítima desapareceu após parte da cozinha do rebocador ir para o fundo do rio, depois que o barco se chocou com o tronco de uma árvore. O que ocasionou a quebra da estrutura.

Outros tripulantes da embarcação conseguiram nadar até a margem. O acidente na manhã de quarta-feira (15). A Companhia de Navegação da Amazônia (CNA) emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento da cozinheira da embarcação.

Ação dos bombeiros

Um trio de mergulhadores se deslocou pela parte da manhã e não encontrou o suposto rebocador e ninguém que pudesse dar qualquer tipo de informação de onde havia ocorrido o acidente, sendo assim a equipe retornou. Pela parte da tarde fomos acionados novamente e às 15:00 deslocamos para o local onde foi confirmado que o rebocador havia afundado e virado, o mesmo estava preso a cabos de aço na balsa, impedindo que afundasse completamente .

Foi realizado 3 mergulhos de 20 min cada, onde o corpo foi resgatado dentro da cozinha, no piso do rebocador, foi traslado até Jordão e entregue ao Instituo Médico Legal (IML).

Veja também:

A Vovó Palmirinha, apresentadora e ícone da cozinha, morreu aos 91 anos, na manhã deste domingo (7). A “vovó mais querida do Brasil”, como é conhecida pelos fãs, se encontrava internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP), desde o dia 11 de abril. A família informou que a idosa faleceu devido a um agravemento nos problemas renais crônicos que enfrentava.

Em nota, por meio do Instagram de Palmirinha (@vovopalmirinha), familiares deram a notícia do falecimento. Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava.

Leia mais:

Vovó Palmirinha, cozinheira e apresentadora, morre aos 91 anos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário