Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Crianças são eletrocutadas dentro de piscina em condomínio de luxo

O momento de pânico foi registrado por uma moradora da janela de um dos apartamentos
Especial Publicitário
(Foto: reprodução)

Mundo – Quatro pessoas, sendo duas crianças de 8 e 11 anos, foram eletrocutadas dentro de uma piscina em um condomínio de luxo em Neiva, na Colômbia. O fato aconteceu na última semana e foi registrado por uma moradora.

De acordo com informações do jornal colombiano El Tiempo, os quatro “começaram a sentir vibrações na água de uma hora para a outra”, e, após alguns segundos, eles foram atingidos pelo choque e ficaram de bruços desacordados na piscina.

O momento de pânico foi registrado por uma moradora da janela de um dos apartamentos. As vítimas estavam desacordadas e as pessoas ao redor desesperadas tentando prestar socorro. Após alguns segundos de correria, eles foram tirados da piscina e receberam os primeiros socorros até a chegada da equipe médica.

Os quatro foram levados para uma unidade hospitalar. Apesar do susto, todos ficaram bem e receberam alta médica no mesmo dia. As causas do acidente não foram esclarecidas. Inicialmente, a informação era que o choque teria vindo de um raio que atingiu a piscina, mas a teoria foi descartada. Outra hipótese que ainda será confirmada é que a descarga teria vindo de luzes subaquáticas da piscina, por falta de manutenção.

Caso em Ceilândia

Sophia Emanuelly Batista Madureira, de 5 anos, Karina Madureira da Silva, de 17 anos, e Kevin Michel Madureira de Andrade, de 14 anos, chocaram o Brasil após serem vítimas de uma tragédia. Os jovens morreram eletrocutados na noite da última sexta-feira (9), em Ceilândia (DF), e um vídeo em que as duas meninas aparecem brincando viralizou na internet.

O relato das testemunhas emocionou a todos, informando que a adolescente Karina e a sobrinha Sophia foram atingidas por um fio de alta tensão, que disparou um forte choque elétrico. Kevin, familiar das meninas, tentou salvá-las, porém isso o fez também ser atingido pelo choque.

Um vídeo em que as duas vítimas do sexo feminino estão brincando em casa, publicado nas redes sociais, circula por toda a internet, comovendo as pessoas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário