Manaus (AM) – Duas pessoas ficaram feridas após um assalto violento ocorrido em um comércio localizado na Rua Rui Barbosa, no centro de Maués, a cerca de 276 quilômetros de Manaus, nesta sexta-feira (3).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens, vestidos de preto, chegam ao local e rendem um funcionário que estava distraído, olhando o telemóvel na parte externa do estabelecimento. O proprietário, ao tentar reagir, também é atacado.
Durante a ação, ambos foram agredidos com coronhadas e sofreram ferimentos na cabeça. As vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade e passam bem.
Os criminosos fugiram logo após o roubo, levando um telemóvel. Ainda não há confirmação se quantias em dinheiro também foram levadas.
A Polícia Militar está a realizar diligências para identificar e prender os suspeitos.
leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






