Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Criminosos decepam cabeça de pedófilo que estuprou filha

A cabeça do pedófilo foi encontrada dentro de um cooler na estrada
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Mundo – Um pedófilo confessou seu crime em vídeo e segundos depois sua cabeça, mãos, pés e genitais foram cortados. O homem foi identificado como Luis Miguel, conhecido como “El Mochito”, isso aconteceu comigo por estuprar minha filha e outros dois menores”; assim começa o primeiro vídeo em que um homem confessa supostos abusos contra menores, para logo depois ser decapitado e desmembrado, incluindo sua castração.

Terça-feira (02) de manhã, os restos humanos foram encontrados espalhados na estrada de Cárdenas a Comalcalco. Nesta quarta-feira (03), outro vídeo semelhante foi divulgado, onde um homem, privado de sua liberdade, confessou roubos e outros crimes.

A cabeça do pedófilo foi encontrada dentro de um cooler na estrada de Villahermosa a Cárdenas.

A Procuradoria Geral do Estado está investigando a relação entre as imagens divulgadas nas redes sociais e os restos humanos encontrados. Um cartão encontrado no local sugere que poderia ser a mesma vítima e está sendo investigado.

Leia mais

VÍDEO: ‘Bala no jack’: Pedófilo é ‘fuzilado’ em via pública após estuprar criança

Um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança foi alvo de execução por traficantes locais após a divulgação de um vídeo chocante que capturou o crime. O incidente, que ocorreu em Salvador, na Bahia, está sendo investigado pelas autoridades locais, embora o local exato não tenha sido especificado até o momento.

O vídeo, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, causou indignação e revolta entre os moradores. Nas imagens, o homem aparece abusando de uma criança no quintal de uma residência.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário