[views count="1" print="0"]

Vídeo: Davi faz Isabelle chorar durante conversa no BBB24

Durante o diálogo, os participantes abordaram questões relacionadas ao jogo e aos sentimentos
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Na tarde de quarta-feira (3), uma conversa entre Davi e Isabelle no BBB24 acabou em lágrimas. Durante o diálogo, os participantes abordaram questões relacionadas ao jogo e aos sentimentos.

“Você não está vendo algo importante. E agora está tentando me culpar”, iniciou Davi, provocando lágrimas em Isabelle, conforme um trecho viralizado nas redes sociais.

“Eu não estou tentando culpar ninguém, meu Deus. Eu não estou tentando culpar ninguém, Davi. Não diga coisas que não estão acontecendo, cara. Eu não estou tentando culpar ninguém, só estou expressando as coisas que sinto, o que acho”, respondeu a participante, emocionada.

Ela continuou explicando que não estava tentando atribuir culpa ou rotular Davi. Diante disso, Davi optou por uma medida radical.

“Se você continuar agindo assim, me desculpe, eu entendo que você está lidando com seus sentimentos, mas eu paro de conversar com você [sobre o jogo], não vou mais discutir isso com você a partir de agora. Chamei você para conversar sobre uma coisa, para tentar fazer você entender que isso é um jogo”, concluiu o participante.

Leia mais

BBB24: Davi e Isabelle discutem no quarto fada ‘Não tem nada a ver’

Com menos de 15 dias para o fim do Big Brother Brasil 24 (BBB24), Davi não se desliga do jogo e segue incomodado com a aproximação dos seus aliados com os adversários. Em conversa com Isabelle no quarto fada na tarde desta terça-feira (2), o baiano se mostrou desconfiado e incomodado com a recente aproximação da Cunhã com Giovanna. A desconfiança de Davi levou os amigos a uma discussão.

“Estou preocupado. Essa parada, tipo assim, a Giovanna não falava com você, vocês estavam bem afastadas. E aí, agora, do nada, vocês começam a ficar juntas”. Sem entender, Isabelle pergunta o motivo da desconfiança, Davi rebate.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário