[views count="1" print="0"]

Vídeo de Dilma Roussef respondendo a ataques dentro de avião viraliza na internet

(Reprodução)

Um vídeo em que a ex-presidente Dilma Rousseff é hostilizada dentro de um avião repercute pelas redes sociais desde a segunda-feira (2). As imagens têm dado o que falar e se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta (6). Chamada de bandida por passageiros da aeronave, Dilma se defendeu e ainda alfinetou o governo Bolsonaro.

Nas imagens, alguns passageiros começam a cantar para Dilma que a hora dela iria chegar. “Sai daí, bandida. Estamos defendendo nosso imposto”, dizem alguns deles. No entanto, a ex-presidente rebate as ofensas. “Ótimo é o Bolsonaro, isso aí que vocês defendem. Defendem milícia, não é isso?”, retrucou.

Os passageiros continuam com as acusações, dizendo que Dilma quebrou o país. Ela respondeu ironizando as falas. “Ah é? Fui eu, é? Que ótimo”, retrucou.

O vídeo da discussão já tem mais de 700 mil visualizações e fez com que “Dilmãe” fosse um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (6). A maioria dos internautas elogiou a atitude da ex-presidente, de não se calar diante dos ataques. “Dilmãe é uma guerreira. Sempre foi. Quem a hostiliza é gente manipulada que não tem consciência do que é respeito”, escreveu um usuário do Twitter.

No entanto, uma minoria defendeu os ataques contra Dilma. Alguns chegaram a sugerir que a violência deveria ter sido maior. “Tinham que enfiar a mão bem no meio da cara dela pra lembrar essa arrogância”, escreveu um internauta no YouTube. “Ninguém para dar uma voadora nessa vaca?”, acrescentou outro internauta em seu comentário.

Bhaz

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário