Brasil – O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso pelo apresentador Carlos Tramontina durante um debate realizado no Flow Podcast, nesta segunda-feira (23). O episódio gerou uma grande confusão entre as equipes de Marçal e do atual prefeito e também candidato, Ricardo Nunes.
A briga começou quando Marçal afirmou que a Polícia Federal iria prender Ricardo Nunes, o que provocou a reação imediata dos presentes. A acusação gerou tensão no ambiente, levando o apresentador Carlos Tramontina a interromper o debate e solicitar que Marçal deixasse o local.
Observando as regras pré-estabelecidas e acordadas por todos os candidatos, o mediador advertiu Marçal três vezes, o que, segundo a regra, acarreta na exclusão do evento…
Após a expulsão, a confusão se intensificou, com membros das equipes dos dois candidatos discutindo acaloradamente. Durante a confusão, o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, teria levado um soco no rosto. Segundo Tramontina, que mal conseguiu se despedir dos telespectadores, Lima estava sangrando.
Segundo um dos presentes, no momento que Marçal era expulso, um assessor do candidato tentava filmar a cena com um celular. Foi quando Duda Lima, marqueteiro de Nunes, teria pedido licença para o rapaz.
— E aí esse rapaz deu um soco no Duda Lima, do nada. Ele ficou sangrando, com o rosto pingando sangue no chão — diz Leandro Narloch, chefe de comunicação de Marina Helena.
O debate, que tinha como objetivo discutir propostas para a cidade de São Paulo, foi interrompido devido o caso. O Flow Podcast ainda não se pronunciou oficialmente sobre os desdobramentos do ocorrido.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb