Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Débora Menezes leva ‘briga’ do pai, Coronel Menezes e Alberto Neto para tribuna da Aleam

A parlamentar disse que o processo não deu o direito de ampla defesa ao contraditório e que Alberto Neto persegue seu pai, Coronel Alberto Neto
Especial Publicitário
Débora Menezes e Alfredo Menezes
(Foto: Reprodução / Instagram @deboramenezesm)

Amazonas – A deputada estadual Débora Menezes decidiu levar a “briga” entre seu pai, Coronel Menezes e o deputado federal Capitão Alberto (PL) para a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na manhã desta quinta-feira (24). A parlamentar disse que o processo não deu o direito de ampla defesa ao contraditório.

“Eu fico me perguntando a quem de fato interessa essa decisão e quem se importa com a direita? E hoje eu vim aqui como deputada estadual, como presidente do PL Mulher Manaus, dizer que eu repudio totalmente o processo, como foi conduzido, o processo totalmente obscuro, sem direito à contraditória e a ampla defesa.

Em um dado momento, Débora Menezes, filha do Coronel, disse que Capitão Alberto Neto persegue seu pai e teme que o mesmo a expulse pelo fato de ter expressado a opinião usando o aparato da Aleam, na transmissão da sessão.

“A gente tem uma decisão vindo da caneta de uma pessoa que se diz de direita, de dentro do PL, perseguindo o principal aliado político do presidente Bolsonaro aqui no Amazonas”, disse Débora, falando também que Alberto Neto votou favorável ao arcabouço fiscal que era uma pauta inegociável da direita e deu um cheque em branco ao atual governo para gastar mais do que já tem gasto.

Débora Menezes também chegou a falar que acha estranho que o Capitão Alberto Neto patrocine sites de esquerdas e comunistas que “batem” todo dia no presidente Bolsonaro.

Sobre a expulsão

O Partido Liberal (PL) expulsou dos quadros de filiados na noite desta quarta-feira (23), o coronel Alfredo Menezes, apoiador fiel do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A decisão foi assinada por João Augusto Ramos, vice-presidente do partido, e divulgada nesta noite. Coronel Menezes teria infligido o estatuto do partido ao chamar o deputado federal capitão Alberto Neto de “Judas”, durante uma live em uma rede social, após o parlamentar votar contra a reforma tributária.

Leia mais:

BOMBA! Apoiador do ex-presidente Bolsonaro, Coronel Menezes é expulso do PL

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário