Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: DESESPERADOR! Mãe e filho são arrastados durante forte chuva

O caso aconteceu no bairro Sagrada Famiília, em Divinópolis
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na tarde desta última sexta-feira (24), uma mulher e o seu filho, de 6 anos, foram arrastados pela enxurrada durante uma forte chuva no bairro Sagrada Família, em Divinópolis, região Oeste de Minas Gerais.

As imagens de uma câmera de segurança mostra o momento exato em que a mãe e o filho são levados pela grande quantidade de água. No vídeo, é possível observar a mulher tentando se segurar em um poste de iluminação. Já a criança, aparece no fundo da imagem sendo salva por uma pessoa.

Em um outro momento, a mulher consegue ser salva por um homem que estava na rua, contando com a ajuda de mais outros dois que passavam pelo local.

De acordo com informações da família, a mulher teve ferimentos pelo corpo, mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Lúcia e liberada após atendimento médico. A criança não precisou ser atendida pois teve apenas escoriações.

Confira o vídeo:

Veja também:

A Prefeitura de Manaus, por meio da Central 199, da Defesa Civil do município, informa que as equipes da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), estão nas ruas em atendimento as 20 ocorrências registradas até as 16h desta quinta-feira, 23/11, em razão da chuva que alcançou 74,2 milímetros de índice pluviométrico.

Foram registradas, ao longo do dia, cinco ocorrências de risco de deslizamento, três de risco de desabamento, três de alagação, duas ocorrências de tombamento, duas de erosão, uma de desabamento, uma de deslizamento, uma de risco de tombamento, uma situação que envolve bueiro e uma de infiltração. A zona Leste foi a mais afetada, concentrando oito ocorrências.

As ocorrências de risco de deslizamento ocorreram nos seguintes bairros: Petrópolis, zona Sul; Tarumã, zona Oeste; Colônia Antônio Aleixo, zona Leste; São José Operário, zona Leste; e Cidade Nova, zona Norte. Já as de risco de desabamento foram registradas nos bairros Compensa e Ponta Negra, ambas na zona Oeste, e a terceira no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário