Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘DJ Maluco’ leva bala na perna após resistir a prisão em Manaus

"DJ Maluco" acabou sendo baleado, por resistir a prisão efetuada pela Polícia Civil
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo/Divulgação)

Manaus (AM) – Um motorista de aplicativo identificado como Alex, mais conhecido como “Dj Maluco”, foi preso na tarde dessa quinta-feira (1º). Alex acabou saindo baleado, por resistir a prisão efetuada pela Polícia Civil do Amazonas.

Em um vídeo, “DJ Maluco” mostrava como tratava algumas passageiras durante as viagens. Com a circulação do vídeo, pessoas se indignaram por ele ser ríspido e agressivo com as mulheres.

Veja vídeo:

No caso, ele ainda revelou que está cumprindo pena, em liberdade condicional, por ter sido flagrado com 14 gramas de droga e desacato.

E quando recebeu visita da Polícia Civil e ao tentar reagir à prisão, o “DJ Maluco” acabou levando um tiro na perna.

Leia mais:

Morre DJ Jamaika, ícone do rap brasiliense, aos 55 anos

Ícone do Rap brasiliense, o DJ Jamaika, morreu nesta quinta-feira (23), aos 55 anos. Ele lutava contra um câncer. O rapper ficou conhecido pelas músicas “Tô só observando”, “Do pó ao pó”, “Rap do piolho” e “Dois malucos num Opala 71”.

A morte do artista foi confirmada em suas redes sociais. Em nota, a equipe o homenageou dizendo que ele deixou uma marca inesquecível no mundo da música e na vida de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Jefferson da Silva Alves, o DJ Jamaika, nasceu em outubro de 1967, em Taguatinga, no Distrito Federal. Começou a carreira na cidade de Ceilândia e foi um dos pioneiros do rap no DF. Integrou grupos importantes como Câmbio Negro e Álibi.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário