Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo do ‘Jogo da Discórdia’ entre alunos foi ‘tirado do contexto’, diz Polícia Militar

Alunos do (CMPMI) em Manaus protagonizaram o ‘remake’ do quadro do BBB
Especial Publicitário

Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) divulgou nota nesta segunda-feira (28), após um vídeo de alunos participando de uma atividade simulando o “Jogo da Discórdia” do Big Brother Brasil 22. Nas imagens, alunas discutem umas coma as outras e jogam água no rosto da colega.

Na nota, a PMAM diz que o vídeo foi tirado do contexto e que os alunos são finalistas do ensino médio que estão se despedindo após 10 anos de convivência.

“As imagens que circulam do Colégio Militar da Polícia Militar I foram retiradas do seu real contexto. Trata-se de uma dinâmica de grupo entre os alunos terceiristas (3o Ano do Ensino Médio) que conviveram mais de 10 anos juntos em sala e já estão se despedindo da Escola”, diz a nota.

A nota também explica a presença do Tenente-Coronel Cesar Andrade foi para evitar que a abusos fossem cometidos durante a atividade.

“O Diretor da Unidade, Tenente-Coronel Cesar Andrade destaca que os alunos participantes são muito inteligentes e amigos entre eles. A presença do docente no local da brincadeira foi justamente para assegurar que abusos não sejam cometidos.”

Leia a nota na íntegra

“A Polícia Militar do Amazonas informa que as imagens que circulam do Colégio Militar da Polícia Militar I foram retiradas do seu real contexto. Trata-se de uma dinâmica de grupo entre os alunos terceiristas (3o Ano do Ensino Médio) que conviveram mais de 10 anos juntos em sala e já estão se despedindo da Escola. O Diretor da Unidade, Tenente-Coronel Cesar Andrade destaca que os alunos participantes são muito inteligentes e amigos entre eles. A presença do docente no local da brincadeira foi justamente para assegurar que abusos não sejam cometidos.”

Sobre o caso

Alunos do Colégio Militar da Polícia Militar do Amazonas (CMPMI) em Manaus protagonizaram o ‘remake’ do quadro “Jogo da Discórdia” na quadra de esportes da instituição lotada de adolescentes. O jogo foi registrado por alunos e compartilhado nas redes sociais.

No áudio do vídeo, a voz não identificada diz: “Fizemos o jogo da discórdia na sala de aula e não deu bom”. Em seguida, o susposto aluno descreve a reação de um militar que estaria comandando a atividade. “A cara do sargento, meu pai”, diz a voz no fundo do vídeo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário