Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Dois homens desaparecem no mar após tentarem atravessar praia

O mar estava bastante agitado no momento do acidente, o que dificultou a ação dos Bombeiros
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Dois homens, ainda não identificados, desapareceram no mar, na tarde desse domingo (23), após caírem nas águas enquanto tentavam atravessar de uma praia para outra pelas pedras em Guarapari, no Espírito Santo. O mar estava bastante agitado no momento do acidente, o que dificultou a ação dos Bombeiros.

Conforme a Prefeitura de Guarapari, duas pessoas estavam tentando atravessar das Pedras da Praia do Riacho para a Praia das Pelotas quando caíram no mar. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas até a manhã desta segunda-feira, ainda não foi possível localizar os desaparecidos.

Um vídeo mostra uma placa de advertência informando que a praia não conta com salva-vidas, e outra gravação exibe o mar agitado. Nas redes sociais, moradores de Guarapari alertaram que essa praia é reconhecida por ser perigosa para banhistas, devido à correnteza e à presença de rochas.

Moradores de Guarapari informaram que a praia onde o acidente aconteceu é conhecida por ser perigosa para banhistas por causa da correnteza e das pedras.

Veja também:

Dois homens identificados como Francisco Queiroz de Souza, 70, e Wallace Ribeiro da Cunha, 39, desapareceram no último sábado (15), nas zonas leste e sul de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita informações para quem souber o paradeiro de um dos dois.

O idoso identificado como Francisco desapareceu por volta das 8h da manhã, quando saiu da casa em que mora na rua Iraque, bairro Mauazinho, zona leste. De acordo com familiares, o homem não falou onde iria. Até o momento o homem não retornou a residência e os familiares não obtiveram nenhum tipo de notícia do idoso.

Quanto a Wallace, ele desapareceu por volta das 17h, quando ele foi visto pela última vez em frente a uma loja de frios na rua Maria Andrade, bairro São Lázaro, zona sul. Desde lá familiares e amigos buscam o homem nas redondezas.

A PC, reforça a quem souber a localidade dos desaparecidos, que ligue para o número (92) 3667-7713, ou através do número 181. Caso queira, a identidade não será revelada.

Confira matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário