Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Dono de academia é executado na frente de funcionárias em Alvorada

Câmeras de segurança registraram o momento que um homem encapuzado chega na academia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Oseias da Rocha, de 37anos, dono de uma academia foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento e na frente de suas funcionárias na noite dessa quarta-feira (25), em Alvorada, região metropolitana de Porto alegre.

Câmeras de segurança do local registraram o momento que um homem encapuzado chega na academia e efetua diversos disparos contra a vítima, que acabou morrendo na hora. Uma aluna acabou sendo atingida mas seu estado de saúde é estável.

O delegado responsável pelo caso, Daniel de Queiroz, liga o crime a um possível empréstimo e agiotagem, mas o inquérito será repassada para a Delegacia de Homicídios de Alvorada. O celular da vítima foi recolhido e deve analisado.

O suspeito não foi identificado e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Veja também:

Alunos de uma academia localizada em Belém, se envolveram em uma confusão supostamente motivada pela disputa por aparelhos de musculação. O tumulto foi gravado em vídeo por uma aluna e compartilhado nas redes sociais na última quarta-feira (16). As imagens repercutiram nesta sexta (18).

O vídeo mostra os alunos se agredindo na academia. Um deles cai ao chão e aparentemente continua recebendo socos e empurrões. Outras pessoas apenas se afastam e observam a pancadaria. Ainda conforme as imagens, funcionários do local intervieram na situação, na tentativa de desapartar a briga.

A gravação mostra também o momento em que o aluno é retirado das mãos dos agressores e levado para fora da área de musculação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário