Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Dono de boteco é morto e transmissão ao vivo registra tiroteio em Manaus

O ataque a tiros acabou sendo registrado em uma transmissão ao vivo que exibia a apresentação de uma banda no boteco da vítima; veja
Especial Publicitário

Manaus – Raniery da Silva Pinheiro, de 39 anos, proprietário do Boteco Jardim, foi morto a tiros nas proximidades do estabelecimento, localizado no Largo do Mestre Chico, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, na noite de deste domingo (12).

Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, por volta das 20h, dois suspeitos chegaram a pé, vindos da área do Prosamim, se aproximaram do empresário e efetuaram vários disparos. Os tiros também acertaram a esposa dele.

O ataque a tiros acabou sendo registrado em uma transmissão ao vivo que exibia a apresentação de uma banda no boteco da vítima. Nas imagens os artistas aparecem correndo logo após ao escutarem os disparos e também é possível notar a correria e gritos de outros clientes que estavam no local. Além da mulher da vítima pedindo socorro.

O empresário foi atingido na mão esquerda, abdômen, costelas do lado direito, braço direito, perna direita, pé direito. Ele morreu na hora. Já a companheira dele foi socorrida e levada para o SPA da Zona Sul, o estado de saúde dela não foi divulgado.

O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima havia inaugurado o Boteco Jardim há três meses. O estabelecimento emitiu uma nota sobre o caso.

Veja nota na íntegra:

O Boteco Jardim Restobar é um espaço recém reformado, pensado e idealizado para trazer lazer e entretenimento de qualidade à comunidade do bairro Cachoeirinha. Na noite deste domingo (12), infelizmente, sofreu um dos piores retratos da violência. O proprietário do espaço sofreu um fatídico atentado que o levou, infelizmente, à morte.

Com profundo pesar, informamos aos nossos clientes e amigos que, infelizmente, em decorrência dessa tragédia, o local ficará fechado temporariamente.

A Família.

Os suspeitos fugiram sem ser identificados. A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do crime.

Veja live da ocorrência

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário