Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Ela está morta, não é mulher’: Evandro Guedes rebate acusações de apologia a necrofilia durante aula

Ele respondeu um usuário da rede social X que o acusava de fazer apologia ao estupro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Evandro Guedes, se pronunciou sobre o caso durante uma transmissão ao vivo no Instagram na segunda-feira (4). Além disso, ele respondeu um usuário da rede social X que o acusava de fazer apologia ao estupro.

“Primeiro que, se ela está morta, não é mulher. Ela é um defunto. Ela não tem mais personalidade jurídica, ela morreu. Galera, essa é uma ficção jurídica, é um exemplo. Isso não é estupro, vilipêndio de cadáver’, disse Guedes.

Mais sobre o caso

Um vídeo está viralizando em várias redes sociais, onde o ex-policial militar Evandro Guedes, empresário e dono de uma escola preparatória para concursos públicos, aparece falando sobre necrofilia.

“Meu irmão, com aquele ‘rabão’. E ela infartou de tanto tomar ‘bomba’ na porta do necrotério. Duas da manhã, não tem ninguém, quentinha ainda. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime”, palavras do professor Evandro Guedes.

No fim do vídeo, Evandro Guedes ainda debocha do pai da suposta vítima ao descobrir o crime e completa: “Mas a pena é desse ‘tamanhozinho’. Vale a pena responder”.

NOTA DA ESCOLA PREPARATÓRIA

O AlfaCon, como empresa que respeita o ser humano acima de qualquer coisa, entende a indignação demonstrada nas redes sociais, pois o vídeo foi editado de forma a parecer que o professor em questão era praticante do crime. O que não é verdade.

O vídeo na íntegra deixa claro que se trata apenas de um exemplo fictício e caricato para ilustrar uma situação do direito penal.

O vídeo é antigo, uma aula ao vivo do YouTube que foi retirada do ar para que nenhuma pessoa mais faça mau uso do conteúdo e em respeito a todos. Que possam se sentir ofendidos com a colocação. Ao longo dos nossos 13 anos de existência, mantemos uma firme convicção no poder transformador da educação como impulsionadora da mudança social e da estabilidade financeira.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário