Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Ele é um psicopata!’: Mulher deixa carta antes ser assassinada pelo marido

Ele estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do assassinato
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Uma mulher, identificada como Cleuma Viana Sousa, de 42 anos, escreveu uma carta relatando que sofria agressões do marido, identificado como Claudeomor Oliveira Maciel, que a matou na cidade de Buriticupu, no interior do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, a mulher foi morta ao ser atingida por vários tiros do marido que invadiu a residência de Cleuma para cometer o crime. Ele estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do assassinato.

Dois dias após a execução, ao mexer em objetos pessoais de Cleuma, a filha mais velha, Allana Sousa, encontrou uma carta deixada pela mãe quase um ano antes do crime. Cleuma diz na carta que já temia pela morte, relatou o que passava com Claudeonor e se preocupava com os filhos. O casal vivia junto há 17 anos. A vítima relata que durante todo esse tempo sofria agressões físicas e psicológicas.

“Se vier acontecer alguma coisa comigo, eu não quero que meus filhos fiquem com o pai. É uma pessoa muito agressiva. Tem 17 anos que eu sofro na mão dele. Agressões física, verbal, psicológica, fora as humilhações que faz comigo. Ele é um psicopata. Eu quero que alguém da minha família cuide deles”, diz a mulher na carta.

Segundo a filha da mulher, a mãe já havia se separado do marido algumas vezes, mas o suspeito sempre conseguia manipulá-la, chorava, e a vítima terminava reatando o relacionamento, mas as agressões, continuavam depois de algum tempo.

Veja vídeo:

Leia mais:

Vídeo: Mulher acusada de roubo em área vermelha é encontrada agonizando na zona leste de Manaus

Uma mulher identificada apenas como Marcilene, de 32 anos, escapou de ser morta nesta terça-feira (18), na avenida Buriti, em frente a Metalúrgica Sato, zona leste de Manaus. De acordo com testemunhas, Marcilene tinha roubado uma mulher e acabou sendo espacada após ser encontrada.

De acordo com testemunhas, os “amigos” dessa mulher que foi roubada, levaram Marcilene para área de mata e começaram a espancar a mulher sem parar e a amarraram no pescoço, pernas e mãos. Após uns minutos, os agressores abandonaram a mulher desamarrada em um local de mata.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário