Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Em mais um ataque, oito pessoas morrem e dez ficam feridas na Sérvia

Segundo informações da polícia local, o agressor estava em um carro em movimento quando atingiu um grupo de pessoas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixabay: MasterTux)

Mundo – Oito pessoas foram mortas e dez ficaram feridas em mais um ataque a tiros, nesta quinta-feira (4), em Belgrado, na Sérvia. Segundo informações da polícia local, o agressor estava em um carro em movimento quando atingiu um grupo de pessoas.

Segundo informado pela imprensa, o atirador fugiu após o crime e a polícia está a sua procura.

Este é mais um caso de ataque no país. Há apenas um dia depois de um estudante de 13 anos de uma escola primária, ter matado oito de seus colegas e mais um segurança, uma situação desse nível se repete.

Assista:

Outro caso semelhante, aconteceu no mês de abril, quando um morador de uma vila na região Šumadija e Kosmaj, matou a tiros 13 pessoas, entre familiares e vizinhos.

Leia Também:

Há doze anos, um jovem de 23 anos invadiu a escola onde havia estudado no bairro de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, e produziu um massacre que chocou o país: armado com dois revólveres, ele disparou contra os alunos, matando doze deles e cometendo suicídio em seguida. Na época, o episódio assustador foi tratado pela imprensa como de fato era até então: algo fora do comum no Brasil. Há alguns anos, no entanto, a ocorrência de diversos casos similares tem exigido atenção das autoridades e gerado preocupação em pesquisadores, que apontam caminhos para enfrentar esse cenário. 

Anteontem (5) uma creche em Blumenau (SC) se tornou alvo de um homem de 25 anos que tirou a vida de quatro crianças. Nesse caso, investigações preliminares não apontaram nenhum vínculo do agressor com a instituição. Há menos de dez dias, outro ataque causou uma morte e deixou cinco pessoas feridas na Escola Estadual Thomazia Montoro, no bairro Vila Sônia, em São Paulo. O crime foi cometido por um de seus alunos, de 13 anos. 

Crescem casos de ataques em escolas: especialistas dizem o que fazer

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário