sexta-feira,

03 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Em meio à seca severa, vereador de Manacapuru quer aumentar o próprio salário

Gerson D’Ângelo cobrou celeridade para que a proposta de reajuste salarial dos parlamentares seja discutido no plenário
Especial Publicitário
Vereador de Manacapuru
(Foto: Reprodução /

Amazonas – Em meio à seca severa que o Estado enfrenta, principalmente o município de Manacapuru que está em situação de emergência devido à descida das águas, o vereador do município, Gerson D’Ângelo (Republicanos), decidiu cobrar o presidente da Câmara Municipal da cidade, Tchuco Benício (Cidadania), sobre proposta que aumenta o próprio salário.

O salário de um vereador de Manacapuru atualmente é de R$ 7,8 mil, cinco vezes maior do que quem recebe um salário mínimo (R$ 1.320,00) na cidade. Em vídeo que começou a circular na internet ainda nessa terça-feira (17), o parlamentar cobra com veemência o projeto para ser discutido no plenário e dizendo que o tempo está se “encurtando” para a discussão.

“É interesse de todos os vereadores com relação às mudanças de salário, aumento na Câmara (Municipal de Manacapuru). Tem alguma previsão? Tive agora discutindo com o vereador Sabãozinho, vereador Tororó e vereador Ivan da Lancha e o tempo está encurtando e a gente precisava de uma posição da presidência para ver quando que vai entrar em pauta essa propositura”, disse Gerson D’Ângelo na ocasião e foi rebatido por Tchuco Benício.

“Com toda essa estiagem que nós estamos vivendo, com essa dificuldade do povo do interior, da zona rural, não acho viável aumentar salário de vereador em um momento como esse”, rebateu o presidente da Casa Legislativa.

VEJA:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata