Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: ‘Envolvido’ é executado em área vermelha de Manaus

Familiares do homem relatam que ele era "envolvido no crime"
Especial Publicitário
(Foto: Dvivulgação)

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Elton Santos da Silva, de 26 anos, foi executado durante a movimentada tarde desta sábado (15), na rua Alexandre Ferreira, comunidade Parque São Pedro, localizada no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo a equipe da Polícia Militar da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorência, a guarnição foi acionada com a informação de que um homem havia sido executado na mesma localidade em que um duplo homicídio foi cometido, na noite desta sexta-feira (14).

Até o momento, não há informações exatas acerca das motivações do crime, assim como identidade de suspeitos. Porém, as principais suspeitas são de que tanto o crime na noite anterior quanto o homicídio cometido nesta tarde estão interligados, sendo este último caso uma possível retaliação.

Portal Tucumã esteve ao vivo no local do crime

Tais suspeitas são ainda mais alimentadas com as informações de que Elton, o homem executado, teria supostamente participado do duplo homicídio na mesma localidade, de acordo com relatos de testemunhas anônimas à polícia.

O corpo de Elton foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca confirmar se os dois casos ocorridos na mesma comunidade em dias diferentes têm relação um com o outro.

Ao Portal Tucumã, o delegado Gerson Oliveira, da DEHS, afirmou que ser “bem provável” a ligação entre os dois crimes, devido há diversas características semelhantes, como veículos que foram vistos na área que coincidem com a descrição de veículos envolvidos no caso anterior.

Segundo ele, o homem executado nesta tarde tinha passagem por furto e roubo, inclusive já tendo cumprido pena pelo crime de roubo cometido no ano de 2022. A família da vítima relata que ele era “envolvido com o crime” e não tinha mais contato com os familiares.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário