Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Esse cara aqui me derrubou’, afirma motociclista gravado seguindo carro da Amazonas Energia

O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – “Esse cara aqui me derrubou” afirmou o motociclista, identificado como Lucas Pinheiro, se pronunciando sobre o vídeo que circulou nas redes sociais na tarde do último sábado (17). Nas imagens, é possível ver Lucas perseguindo os trabalhadores da Amazonas Energia, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. Ele entrou em contato com o Portal Tucumã e revelou o motivo de todo o caso.

No vídeo, é possível ver os dois trabalhadores no carro discutindo com o motociclista ao lado. Momentos antes, Lucas teria sido derrubado pelos homens.

Veja vídeo que circulou nas redes sociais:

“Venho aqui expor o outro lado da moeda, ele me derrubou da moto, ninguém vai atrás de um cidadão à toa, entendeu?… Eu só fui atrás dele mesmo, porque eles me derrubaram da moto mesmo”, afirmou o motociclista. Ainda no depoimento, ele admitiu estar com a faca, mas em nenhum momento ameaçou os homens. “Tá com a faca é uma coisa, puxa para furar que é outra, não furei ninguém, não agredi ninguém!”.

Além do depoimento, o motociclista gravou vídeos no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) fazendo o Boletim de Ocorrência (BO) contra os trabalhadores e os denunciando para a Polícia Militar.

Veja vídeo gravado por Lucas na delegacia:

“Olha aqui me derrubou da minha moto e tá falando que eu tô ameaçando ele, cadê mostra tua cara aqui também […] Tá aqui, foi esse aqui que me derrubou quase me mata aí viu”, disse o motociclista revoltado após todo o caso.

O Portal Tucumã entrou em contato com a concessionária Amazonas Energia, que se posicionou por meio de nota, afirmando que os trabalhadores foram agredidos e um boletim de ocorrência foi registrado contra o motociclista. Confira a nota na íntegra:

“A concessionária apurou as informações sobre o caso e esclarece à população que os funcionários, que estavam cumprindo seu trabalho de forma ética, foram agredidos e um boletim de ocorrência foi registrado contra o infrator.

A Amazonas Energia repudia toda e qualquer forma de violência contra seus trabalhadores e acompanhará o caso.”

Os boletins de ocorrência foram registrados no 13º (DIP).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário