Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Estalaram o maluco’: Homem tem cabeça fuzilada por suposta facção rival

Polícia Civil do Rio de Janeiro já tem conhecimento das filmagens e passa a investigar o caso
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem foi executado com vários disparos na cabeça na madrugada da última terça-feira (24), na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Segundo informações preliminares, o homem, que não teve a identidade revelada, foi assassinado por uma suposta facção rival em uma emboscada, armada para matar a vítima.

No vídeo, é possível o homem com a cabeça destruída no chão, com o sangue espalhado pela calçada. Um sujeito pergunta: “Você conhece esse?”, o autor da filmagem fala: “Não pô, estalaram o maluco aqui, agora”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já tem conhecimento das filmagens e passa a investigar o caso de assassinato em Nova Iguaçu.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã do último domingo (22), mostra o corpo de um homem decapitado após ser interrogado por supostos integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM). Antes do cruel homicídio, o rapaz teria sido sequestrado para ter uma conversa com os criminosos em área de mata.

No início do vídeo, o homem aparece amarrado em uma árvore no matagal sendo questionado por outros sujeitos. Não é possível ouvir a pergunta feita pelo autor da filmagem, porém, a vítima parece se explicar para os suspeitos: “Tava na visão lá, lá na frente lá pros cara lá… morreu o cara, os cara matou o cara lá”, diz o homem.

Os sujeitos perguntam sobre a função do homem morto, citado pela vítima, ele fala: ”Não sei quem é não, é o piloto, é o piloto eu acho”, enquanto balança a cabeça negativamente.

Veja o vídeo completo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário