Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Estudante de medicina e professor espancam advogada por ciúmes

A advogada teria sido espancada duas vezes após os homens terem uma crise de ciúmes. Um deles já foi preso, e o estudante segue foragido
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo circula pela web após ser divulgado pela Polícia Cívil, onde mostra uma mulher sendo espancada por dois homens, na última quarta-feira (11), em Goiânia. A vítima, que não teve o nome divulgado, seria uma advogada de 28 anos, e agressão teria sido motivada por “ciúmes”.

Veja o vídeo:

Os agressores seriam supostamente, Maykon de Souza Aires e Heberson Clayton Nunes da Mota, que namoram. Professor de educação física e estudante de medicina, respectivamente

Segundo a linha do tempo divulgada pela polícia, Heberson teria ciúmes da relação entre a vítima e seu namorado, Maykon, gerando diversas brigas. Uma delas, teria tomado grandes proporções, que levou aos socos atirados à mulher.

Alguns dias depois da primeira briga física entre Maykon e a jovem, Heberson teria convidado ela para ir a sua casa para se desculpar. Mesmo assustada, ela foi. Mas para sua surpresa, era uma emboscada.

Maykon teria enfiado a vítima em seu carro, com ajuda de Heberson e a levado para uma praça. Assim, atingindo várias vezes.

“Com crueldade, eles desferiram chutes, socos no rosto da vítima e até a enforcaram e enfiaram os dedos na garganta dela. O rosto dela estava totalmente deformado. Ela teve múltiplas lesões em seu corpo, principalmente na cabeça e vai ficar 45 dias com dieta líquida pastosa”, explicou o delegado responsável pelo caso.

O professor de educação física foi preso em flagrante momentos depois da tentativa de homicídio, já o estudante segue foragido.

A vítima, por outro lado, precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde, devido a gravidade dos ferimentos.

“O crime, de motivo fútil, foi realizado com crueldade por parte dos dois homens. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o estudante foragido”, o delegado concluiu.

Leia mais:

Ataque à escola na França: Professor é morto a facadas na manhã desta sexta (13)

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário