Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Eu gosto de Hitler’: Kanye West diz amar os nazistas e gera polêmica

O rapper volta a causar polêmicas no mundo todo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Youtube / Kanye West)

Mundo – “Eu gosto de Hitler”, afirmou o ícone do rap americano Kanye West, durante uma conversa de horas que rolou no podcast de Alex Jones, extremista de direita e teórico conspiracionista, junto ao supremacista branco Nick Fuentes, nesta quinta-feira (1).

Não é a primeira vez que o rapper dispara comentários de cunho antissemita, aprofundando a carreira cada vez mais nas polêmicas com discursos e ideias absurdas. Desta vez, ele fez elogios ao nazismo e aos feitos do ditador alemão. “Temos de deixar de falar mal dos nazis”, disse.

Segundo YE, pseudônimo adotado pela celebridade, o líder dos nazi é, em especial, um ser humano de valor, por nascer em uma família de fé cristã. “Todos os seres humanos têm algo de valor. Especialmente o Hitler, que nasceu cristão. Ele teve coisas boas. Estou farto de não poder dizer que esta pessoa não as fez”, comentou.

Assista ao vídeo:

Kanye vem sendo criticado no mundo todo pelas declarações que se enquadram em ataque racial e preconceituoso, principalmente voltadas aos judeus, povo que foi principal vítima dos massacres realizados pela Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial. “É Satanás que entra no corpo dos sionistas, e faz com que eles façam coisas más”, afirma o músico, repercutindo como ativista tóxico.

O próprio Alex Jones, anfitrião do podcast e grande pregador das teorias de conspiração, discordou das palavras de YE, ficando incomodado com a apologia ao nazismo que o convidado protagonizou. “Pareces ter um fetiche com o Hitler”, falou em um certo momento.

Recentemente, Jones foi multado após divulgar a fake news de que o atentado na escola Sandy Hook, nos Estados Unidos, não aconteceu e ter feito chacota com as vítimas, chamando os mortos de “atores”. Ele teve de arcar com grandes custos a uma indenização aos familiares e envolvidos no ocorrido.

Em resposta, Kanye West diz que sente amor pelos judeus, porém também ama os nazis. “Não gosto que metam a palavra ‘maldade’ junto de nazis. Amo o povo judaico, mas também amo nazis. Hitler não marou seis milhões de judeus. Isso é falso”, conclui. Ele a conta do Twitter banida após publicar a cruz suástica em uma junção com a estrela de Davi. “Ye ama toda a gente”, é possível ler na legenda.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário