Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Eu não vou permitir esse macaco’, disse moradora de condomínio a entregador de aplicativo

"Esse preto não vai entrar no meu condomínio", disse a moradora em conversa feita pelo chat do aplicativo
Especial Publicitário

Uma moradora de um condomínio de luxo em Goiânia é suspeita do crime de racismo, após ter ofendido um entregador de aplicativo, alegando que ele era negro e só iria aceitar um entregador de pele branca. O caso ocorreu na noite de domingo (25) por volta das 23h. “Eu não vou permitir esse macaco”, escreveu ela em troca de mensagens com a gerente da hamburgueria onde ela havia feito o pedido.

Segundo informações da vítima, o endereço da mulher estava incompleto no aplicativo, indicando apenas o condomínio, mas sem número de quadra e lote. Ao solicitar mais informações para que o entregador conseguisse informar na portaria e efetuar a entrega, a gerente do estabelecimento, Ana Carolina Gomes, 18, foi surpreendida com as mensagens enviadas.

“Esse preto não vai entrar no meu condomínio”, enviou a moradora. A conversa foi feita pelo chat do aplicativo. Ana estava conversando com a cliente pelo computador e, ao mesmo tempo, estava com o entregador, Elson Oliveira Santos, pelo telefone. Ele aguardava os dados para fazer a entrega.

“Eu fiquei atônita, olhando para a tela do computador, sem saber o que fazer, porque estava com o Elson no telefone. Eu disse para ele voltar, não fazer a entrega, porque tinha acontecido um crime de ódio contra ele”, relatou Ana Carolina em entrevista a um portal, que disse ainda que entregador percebeu que ela ficou calada por alguns segundos e perguntou se tinha acontecido alguma coisa.

Elson, o dono e a gerente da hamburgueria vão hoje à tarde registrar a ocorrência na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), em Goiânia. O caso deve ser investigado.

Veja o vídeo

Vídeo: Divulgação

Informações UOL

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário