Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Ex-jogador do Paysandu é preso após participar de assalto

Romário foi encontrado em posse do celular de uma mulher que teve seus pertences roubados durante a ação criminosa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – O ex-jogador de futebol Romário Augusto foi preso na manhã desta sexta-feira (10), em Belém, após ser identificado como um dos responsáveis por um assalto no bairro da Pedreira ocorrido na quinta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Civil, Romário foi encontrado em posse do celular de uma mulher que teve seus pertences roubados durante a ação criminosa.

Testemunhas relataram que Romário, acompanhado de um adolescente, abordou a vítima e levou sua bolsa. Após o assalto, a polícia foi acionada e localizou os objetos da vítima descartados nas proximidades do canal Pirajá. Com as evidências, os agentes conseguiram identificar e deter o ex-jogador, que já atuou no Paysandu.

Romário foi levado para a Delegacia de Polícia da Sacramenta, onde foi autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menores. O adolescente envolvido foi apreendido e encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), conforme o procedimento legal.

A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação para apurar detalhes adicionais sobre a ação criminosa. Enquanto isso, os suspeitos permanecem à disposição da Justiça. O episódio gerou repercussão entre torcedores e moradores da cidade, especialmente pelo envolvimento de um ex-jogador em um crime desse tipo.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress