Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Ex-PM, conhecido como ‘Andinho’ é executado por supostos membros do CV

Supostos membros de facção invadiram o condomínio e executaram "Andinho"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O ex-policial militar Anderson Gonçalves, mais conhecido como “Andinho”, foi executado com vários tiros dentro da residência onde morava por supostos membros de facção, no bairro Anil, na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar do RJ, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, invadiram o condomínio residencial onde “Andinho” morava e em seguida o executaram com vários tiros.

No vídeo, os homens entram no residencial, fortemente armados, realizando buscas para encontrar a vítima. Em seguida, os membros de facção encontraram ele esperando o elevador, em um corredor próximo à entrada.

Os suspeitos atiram contra a vítima que tenta escapar da morte, mas não consegue. Três homens atingem “Andinho” diversas vezes, quando ele cai no chão. Os supostos membros da facção criminosa saem armados com tranquilidade do local.

Em um vídeo, registrado por pessoas na cena do crime, é possível ver a quantidade enorme de tiros nas paredes e portas e o corpo ensaguentado no chão cercado por fitas da perícia.

Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a motivação do crime.

ASSISTA:

Outro caso:

Circulou um vídeo em na internet onde dois jovens que, segundo informações da PM, são integrantes da facção Comando Vermelho (CV) foram capturados e executados com tiros na cabeça por membros da facção Guardiões do Estado (GDE).

De acordo com informações de testemunhas, os dois jovens eram moradores de um bairro Jabuti e foram pegos tentando assaltando roubando em um bairro dominando pelos rivais. Ao serem capturados e questionados pelos membros da facção GDE, eles acabaram informando que seriam integrantes da facção

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário