Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Excesso ou segurança?’: Mãe viraliza na web ao colocar tornozeleira eletrônica em filho de 5 anos

Nas imagens gravadas pela própria mãe é possível ver a criança dando uns passos dentro da residência com a família já com a tornozeleira
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais nesta quarta-feira (2), mostra a mãe de uma criança de 5 anos revelando que teria comprado uma tornozeleira eletrônica para monitorar o pequeno.

Nas imagens gravadas pela própria mãe é possível ver a criança dando uns passos dentro da residência com a família já com a tornozeleira e a mãe testando o sinal através de um aplicativo de celular.

Veja também:

Uma mãe, que não teve a identidade revelada, queimou as nádegas do filho de anos com ovo quente, tapou a boca da criança com pano e aumentou o volume do som para cometer a crime em Maceió, capital de Alagoas.

A conselheira tutelar disse também que a mãe confessou a agressão e justificou que cometeu os atos por causa da sexualidade da criança.

“Ela confirmou a agressão tanto na presença de nós conselheiros quanto na presença da polícia. Ela informou que foi porque o menino, filho dela, havia falado para ela que ele quer ser homossexual, quer ser gay e ela não aceita por conta dos princípios dela”, disse Gilvanete.

A mãe da criança chegou a ser presa, mas foi liberada após assinar um termo.

Pesquisa

Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que 2,8% dos amazonenses maiores de 18 anos se declaram homosexuais ou bisexuais. O Amazonas (AM) é o segundo da Região Norte com maior número de pessoas que se auto-declararam, seguido de PA e RO com 1,9% cada; RR 1,5%; AC 1,3%; e TO com 0,6%.

O Amapá é o estado da região que mais pessoas se declararam, 2,8%, seguido do AM.

No Sudeste, 2,1% das pessoas adultas se declaram homossexuais e bissexuais, 1,9% no Norte e no Sul, 1,7% no Centro-Oeste, e 1,5% no Nordeste. Esta é a primeira vez que esse dado é coletado entre a população brasileira e, na avaliação do instituto, ainda pode estar subnotificado.

Os dados, coletados em 2019, mostram que 94,8% da população adulta, o que equivale a 150,8 milhões de pessoas, identificam-se como heterossexuais, ou seja, têm atração sexual ou afetiva por pessoas do sexo oposto; 1,2%, ou 1,8 milhão, declaram-se homossexual, tem atração por pessoas do mesmo sexo ou gênero; e, 0,7%, ou 1,1 milhão, declara-se bissexual, tem atração por mais de um gênero ou sexo binário.

Leia mais:

 Larissa revela mensagem de Lexa no BBB 23: ‘Ela foi muito respeitosa’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário