Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Fala vagabundo’; Mãe dá ‘surra’ em homem que assediou sua filha na porta de escola

Homem perseguiu a jovem e chegou a segurar no braço dela convidando-a para realizar atos sexuais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mãe bateu em um homem que assediou sua filha a caminho da escola na cidade de Pirapora, interior de Minas Gerais. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (10), a agressão ocorreu na última quarta-feira (8).

De acordo com a vítima de assédio, o homem perseguiu a jovem e chegou a segurar no braço dela convidando-a para realizar atos sexuais com ele.

Todo momento do assédio foi registrado por câmeras de segurança. A jovem informou para a mãe o que tinha acontecido e a mulher chamou a polícia que buscou o homem.

Veja o vídeo:

A mãe encontrou o acusado e com uma barra de ferro e lhe agrediu ali mesmo. Segundo relatos de testemunhas a Polícia Militar, o homem já era conhecido na região por assediar outras mulheres.

Leia mais:

Faleceu, nesta quarta-feira (8), a mãe que foi esfaqueada 10 vezes pelo marido ao flagrá-lo estuprando a sua filha. Segundo o site Metrópoles, o crime ocorreu em Bombinhas, Santa Catarina. A vítima ficou 33 dias internada, passou por várias cirurgias, porém veio a óbito.

O caso bárbaro aconteceu na madrugada de 4 de fevereiro. A mãe ouviu um barulho estranho que vinha do quarto da filha de 13 anos e decidiu conferir o que estava acontecendo. Foi nesse momento em que flagrou a filha, sendo estuprada pelo padrasto, em um momento de raiva ela reagiu contra o marido, que atacou a mãe com uma faca e desferindo sem piedade golpes que perfuraram rim, estômago, pulmão, intestino.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário