Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Família se despede de cantora gospel e pede Justiça durante enterro

Marido de Sara confessou ter matado a esposa, que havia desaparecido no dia 24 de outubro após sair de casa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi velado e sepultado nesta segunda-feira (30), no cemitério da Quinta dos Lázaros, em Salvador. Sara foi encontrada morta na última sexta-feira (27), três dias depois de desaparecer.

A família e amigos da cantora gospel lotaram o cemitério sob aplausos e com pedido de Justiça. Marido de Sara confessou ter matado a esposa, que havia desaparecido no dia 24 de outubro após sair de casa, no bairro de Valéria, para uma reunião em uma igreja.

Preso temporariamente, Ederlan Santos Mariano, confessou o crime na madrugada de sábado. O suspeitou tentou destruir as possíveis provas do crime que estariam armazenadas no celular de Sara. Ederlan foi quem publicou sobre o desaparecimento da cantora nas redes sociais e pediu ajuda dos fãs.

O delegado responsável pelo caso investiga uma possível participação de outras pessoas no crime.

Relembre o caso:

O corpo da cantora gospel Sara mariano, que estava desaparecida desde o dia 24 de outubro foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em um área de mata às margens da BA-093, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o marido da cantora teria reconhecido o corpo, entretanto, a polícia reforçou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai confirmar a identidade do cadáver.

A cantora gospel teria saído de casa para ir a eventos religiosos, mas a família não soube dizer exatamente a igreja que ela iria. Desde então, Sara desapareceu e não deu notícias. O caso segue sendo investigado.

Leia mais:

Corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado em matagal

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário