Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Felipe Prior alega inocência e pede fim de ataques a advogadas

Nas imagens, o ex-BBB pede que os fãs parem de mandar ataques contra as advogadas das outras supostas vítimas de Prior
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @felipeprior)

Manaus (AM) – O ex-BBB Felipe Prior publicou um vídeo em seu Instagram, nesta quarta-feira (19/7), onde agradece a “solidariedade” dos internautas após ele ser condenado a seis anos de prisão por estupro, cometido em 2014.

Nas imagens, o ex-BBB pede que os fãs parem de mandar ataques contra as advogadas das outras supostas vítimas de Prior:

“Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim.”

“Eu sei que vocês estão torcendo por mim. Então não mandem mensagem às advogadas e nem as outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens”, continuou.

“Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso”, encerrou.

Veja também:

A advogada criminalista Maira Pinheiro revelou os ataques e ameaças recebidos por fãs de Felipe Prior durante o processo judicial. Em uma ocasião, a jurista recebeu mais de 20 ligações telefônicas de um número anônimo. Decidiu atender porque não aguentava mais a perturbação.

Ao longo de três anos e meio de processo, a advogada relatou que, em diversos momentos, teve a caixa de entrada das redes sociais lotada com mensagens de ódio e xingamentos feitos por fãs de Prior.

“Os fãs dele são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas isso faz parte do jogo né? A gente não tem medo de fanático”, disse a advogada.

A jurista compartilhou as mensagens recebidas com o portal g1. “vagabunda, bandida, pilantra, rata, nojenta, desgraçada, imunda, arrombada, merece o pior tipo de morte e safada”, são algumas das ofensas que Maíra recebeu durante o processo.

Confira a matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/merece-o-pior-tipo-de-morte-fas-de-prior-fazem-ameacas-a-advogada-de-vitima-que-acusa-o-ex-bbb-de-estupro-am77/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário