Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Fiquei com psicológico a mil’: Veja audiência de custódia de Lucas Picolé e Mano Queixo em Manaus

Na filmagem, Lucas Picolé diz que não sofreu violência policial, e sim, violência psicológica
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Um vídeo da audiência de custódia de Lucas Picolé e Mano Queixo, realizada no dia 30 de junho, foi vazada neste sábado (8), e mostram os influencers respondendo perguntas e relatando tudo sobre a prisão. Na filmagem, Lucas Picolé diz que não sofreu violência policial, e sim, violência psicológica.

No vídeo, Lucas Picolé e Mano Queixo passaram informação sobre a onde moram e dizem que nunca consumiram drogas na vida. Picolé é questionado se sofreu agressões durante o processo de prisão e ele afirma que não, porém, diz ficou com o psicológico abalado por não ter “tomado banho na prisão”.

“Fisicamente não, mas psicologicamente, sim, admito que a primeira vez que fui pra delegacia, e não tomei banho… fiquei com o psicológico a mil”, disse Picolé.

Prisão preventiva decretada em audiência de custódia

A prisão preventiva foi decretada na tarde do dia 30 de junho, no Fórum Ministro Henoch Reis pela juíza Aline Kelly Ribeirão, a prisão preventiva dos influenciadores, João Lucas da Silva Alves, mais conhecido como Lucas Picolé, e Enzo Felipe da Silva Oliveira, o Mano Queixo.

Os dois respondem pelos crimes de tráfico e drogas e associação ao tráfico. Ainda na tarde desta sexta-feira, a Justiça bloqueou as contas do Instagram dos influenciadores e também da influenciadora Isabelly Aurora.

Veja matéria completa no link abaixo:

Leia mais:

Vídeo: Lucas Picolé e Mano Queixo são presos com drogas, munições e produtos falsos em Manaus

Os influenciadores, João Lucas da Silva Alves, de 24 anos, conhecido como “Lucas Picolé”, foi preso juntamente com Enzo Felipe da Silva Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Mano Queixo” na manhã desta quinta-feira (29), com drogas, munições e produtos falsos em um carro que foi apreendido.

Segundo o delegado Cícero Túlio, dentro do veículo BMW M2, foram encontrados 170 unidades de LSD (droga sintética), munições de arma de fogo e uma motocicleta adulterada, por conta disso, Lucas Picolé e Mano Queixo foram presos em um esquema que movimentou aproximadamente R$ 5 milhões.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário