Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Fiquei por duas pedra’: Jovem se envolve com homem casado e ganha visual novo

Uma das envolvidas grava a cena e pergunta o motivo pelo qual ela teria traído sua amiga
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que circula que nos grupos de mensagens chocou os moradores do bairro Água Mineral, em Teresina, após uma jovem ser torturada pela suposta mulher de um traficante. De acordo com uma pessoa que faz a gravação, a vítima teria se envolvido com o homem em troca de drogas e a sua companheira acabou descobrindo a traição.

Segundo testemunhas, a mãe da jovem também foi mantida em cárcere mas conseguiu fugir e buscar ajuda. A sessão de tortura teria começado após a jovem se envolver com o marido de uma das suas amigas, que seria um traficante da região. Após descobrir a traição do marido e da amiga, a agressora resolveu tirar satisfação e se vingar com suas próprias mãos. No vídeo, a vítima afirma que está grávida e mesmo assim continua sendo torturada.

Uma das envolvidas grava a cena e pergunta o motivo pelo qual ela teria traído sua amiga, A jovem rebate dizendo que se vendeu por duas pedras de crack. Após a vítima se explicar, ela acaba levando um tapa no rosto que chega a quebrar seu nariz. A mulher que grava todo momento chega a dizer que as agressoras davam drogas para a jovem: “Sorte que ele não te comeu, se não tava morta”, diz uma das agressoras. A mulher finaliza o vídeo dizendo que a cena serve como alerta para quem se envolve com homem casado.

A polícia identificou as suspeitas que prestaram depoimentos apresentando versões diferentes. No primeiro momento, a mulher que aparece cortando o cabelo da jovem chegou a dizer que a vítima teria invadido e roubado alguns objetos da sua residência. Outra versão contada pela agressora seria que a jovem estaria lhe devendo um dinheiro, um valor de R$1500 em drogas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário