Pesquisar
Close this search box.

Vídeo flagra momento que funcionária da Prefeitura é esfaqueada pelo ex-marido

Colegas da vítima relataram que Luciene estava separada de Eduardo há cerca de 4 meses
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma funcionária da Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, identificada como Luciene da Silva Queiroz Barreto, de 39 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28) após ser esfaqueada pelo ex-marido. O crime ocorreu às 6h30 no bairro São Francisco de Assis, no momento em que a vítima acabava de chegar para iniciar seu turno de trabalho.

Luciene atuava como Gari na região. Eduardo Lima Barreto, suspeito do crime, esfaqueou a ex-mulher pelo menos três vezes, uma na barriga e duas no tórax. Nas imagens, é possível ver o momento em que moradores tentam segurar o suspeito, que foge em seguida.

Ainda no vídeo que circula nas redes sociais, a funcionária aparece com a mão na barriga e logo em seguida cai no chão completamente ensanguentada. Luciene, que trabalhava há seis meses na Secretaria Municipal de Conservação, foi levada por colegas ao Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, conhecido como Hospital do Joca. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

Colegas da vítima relataram que Luciene estava separada de Eduardo há cerca de 4 meses e possuía três medidas protetivas contra ele. O casal tinha uma filha.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido por agentes do 39º BPM (Belford Roxo). Ainda segundo a PM, os policiais encontraram duas facas com o suspeito.

Leia mais

Veja o momento em que mãe e funcionária de Djidja são levadas algemadas

Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que morreu na última terça-feira (28), foram presos na tarde desta quinta-feira (30), na frente da casa da família situada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) emitir nesta quarta-feira (29), durante o velório da ex-sinhazinha, uma ordem de prisão preventiva contra cinco pessoas.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário