Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo flagra momento que mulher é esfaqueada na saída do trabalho por ex-namorado

A farmacêutica de 43 anos foi atingida por 11 facadas. Todo o crime durou menos de 30 segundos
Especial Publicitário
Mulher de 43 anos foi esfaqueada na saída do trabalho, em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada na saída do trabalho, em Olinda, na noite da sexta-feira (8). O ex-namorado da vítima é suspeito de ter cometido o crime, que é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. O caso foi filmado por uma câmera de segurança e as imagens são fortes.

A vítima, que é farmacêutica, tinha acabado de sair do local onde trabalha, no bairro de Ouro Preto, quando foi atingida por 11 facadas, de acordo com a filha dela, que preferiu não ser identificada.

A filha contou à TV Globo que o homem que aparece nas imagens esfaqueando a farmacêutica é Robson da Silva Santana. Também disse que ele e a mãe dela namoraram durante quatro anos, mas a mulher terminou o relacionamento há cerca de quatro meses.

Ainda de acordo com a filha da vítima, Robson não aceitava o fim da relação e ficava perseguindo a ex-namorada no trabalho e em casa, pois é possessivo e ciumento.

Todo o crime durou menos de 30 segundos. Pelas imagens, é possível ver a farmacêutica na frente do trabalho, às 20h52 da sexta-feira (8), sem perceber a presença do homem com a faca próximo a ela, na mesma calçada. Quando ele se aproxima, a mulher corre para o meio da pista, mas é derrubada no chão e esfaqueada pelo criminoso.

Um funcionário do local onde a farmacêutica trabalha corre para a rua para tentar impedir as facadas na vítima, mas hesita em se aproximar do agressor. Dois motociclistas passam pela avenida, mas apenas o segundo para a moto, no momento em que o criminoso foge correndo.

Veja o registro da câmera de segurança:

Após ser esfaqueada, a farmacêutica foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, que fica no município de Paulista, no Grande Recife, e passa bem, segundo a unidade de saúde.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem que esfaqueou a farmacêutica fugiu após o crime. “Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e seguem as diligências para localizar o autor do crime”, declarou a corporação no texto.

*Com informações do G1

Leia também: Sem dinheiro para gás de cozinha, jovem morre após queimar 85% do corpo com álcool

Acompanhe o Portal Tucumã nas redes sociais

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário