Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo flagra PM encostando parte íntima em mulher dentro de supermercado; VEJA

O PM foi preso por importunação sexual após encostar a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras
Especial Publicitário
Cabo da PM de Paraíba foi preso no Ceará por importunação sexual. — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Um cabo da Polícia Militar (PM) da Paraíba, que não teve o nome divulgado, foi preso no Ceará por importunação sexual após encostar a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras em um mercantil na cidade de Mauriti, no interior do estado.

O caso aconteceu na última sexta-feira (25), por volta das 18h, na Rua Henrique Alencar, no centro da cidade. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.

As imagens às quais o g1 teve acesso mostram a vítima e outra mulher juntas. Elas observam itens em uma prateleira quando o policial se aproxima. À paisana, o cabo da PM encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude. Sem se desculpar ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.

Veja o momento da importunação sexual:

Em nota, a Polícia Militar do Ceará disse que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual.

Após a denúncia, os agentes realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em frente a uma agência bancária. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado por importunação sexual, crime previsto no Código Penal.

*Com informações do G1

LEIA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto com marcas de agressão em frente de escola em Manaus

URGENTE: estrutura de prédio desaba no Centro de Manaus

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário